sábado, 19 de maio de 2007

MARATONA DE ALTE


Foi a minha estreia em Alte. Fiz o percurso de 48 km que no total foram cerca de 54. Mas nem tudo foram rosas e havia muita lama no início devido à chuva que se fez sentir durante a noite e ainda no início da manha.
Os primeiros 10 kms foram uma desgraça, empenos de todo o tipo e muito material para a sucata, só desviadores vi uns quatro.
Muito pessoal teve que voltar para casa mais cedo o que foi uma pena porque para cá estarem tiveram que percorrer uma longa distância.
Ainda não fiz nenhum passeio de btt que não gostasse do percurso, e este não foi excepção, antes pelo contrário. Acho que foi um percurso muito bem escolhido e bem sinalizado. Quero dar os meus parabéns à organização pela logística disponibilizada ao longo do percurso, desde a GNR ao pessoal da Escola Profissional de Alte, que desempenharam muito bem o seu papel, sempre com muita simpatia e um sorriso na cara.

Em relação aos abastecimentos acho que estiveram muito bem também, desde bolos secos a fruta variada, gatorade, águas e red bull mais as suas belas deusas. Mas quando se exagera, como foi o meu caso na laranja, fica-se totalmente empenado, como tal só vos digo que os últimos 8 km foram para esquecer, ou melhor aprender que não devo comer laranja quando tou em prova.
Um abraço ao grupo todo que mais uma vez provou ser o melhor.




OSGA
façam comentários aqui ↓

Sem comentários: