quarta-feira, 31 de outubro de 2007

2º TORNEIO ABERTO DE BTT DA ETNA

E a promessa de continuidade cumpriu-se.
No dia 25 de Outubro, na ETNA (Escola de Técnologias Navais), no Alfeite, teve lugar o 2º Torneio Aberto de BTT organizado por esta unidade.
A tentativa de despertar e motivar o interesse pela prática da modalidade entre os militares da Marinha tem surtido efeito com este tipo de iniciativa.
Nesta segunda edição o numero de inscritos foi semelhante aos da primeira, tendo sido de destacar a surpresa que foi a alteração do percurso que em muito contribuiu para o exito da edição. Apesar de ter sido criado um escalão para militares do sexo feminino, ainda não foi desta que deram o ar da sua graça.
Da Esquadrilha de Navios Patrulhas (e Agrupamento), unidade onde presto serviço, participaram quatro atletas. 2TEN Leite, CAB CCT Ribeiro, CAB CM Vidigal e CAB CRO Almeida, que obtiveram respectivamente as seguintes classificações, no 2º escalão: 15º, 11º, 18º e desistência devido a queda.
Pessoalmente, apesar de ter concluido com uma boa classificação, a queda que sofri na primeira volta revelou algumas horas depois uma lesão no tornozelo direito, que ainda me deu algum trabalho de recuperação.
Apesar de tudo, o que é sempre mais importante é a participação!!

As imagens dizem o resto!!...



ribas
façam comentários aqui ↓

Sem comentários: