segunda-feira, 26 de novembro de 2007

TREINOS PARA O 18º TROIA-SAGRES

Eis que chegou a altura de dar ao corpo uma ultima "esfrega" de treino de estrada para que a participação no Tróia-Sagres seja menos dolorosa.

- 25 Nov - 126Km- Lavradio-Vendas Novas-Lavradio



Lameira "camacala", Carlos Costa, Feliciano, Luís "sobe e desce", Martins "El Tractor", José Pereira "Josper", Ribas, Santa, Quim e Cláudio.

- 30 Nov - 100Km-


Fidalguinhos-Repsol V.Chã-StºAntonio-Coina-recta das meninas-rotunda da Nato -lagoa-pinke house-Meco-subir a serra por casa caixas-pôr do sol-Espichel-rotunda Sesimbra-EN379 -Dta subir a serra em Alhanbre-planalto da serra-descida até portinho Arrábida-Figueirinha -Outão-Esq subir a serra pelo parque de campismo do Barreiro-Azeitão-Dta para a Coca cola-bomba BP-casa do sr relojoeiro sofredor com GARRA-Stº António-Fidalguinhos.


Martins "chefe de fila", Pedro Salvador "o rei da montanha", Ribas "a voz do pelotão", Paulo F. "...um relógio Suiço" e o Camacala "o pedaleira do meio".

- 2 Dez - 108Km-




Trajecto difícil de transpor para palavras, pois foram imensas as localidades ...

Atletas: os mesmos de sempre.

- 9 Dez - 100Km- (último treino)




Lavradio-Penalva-Coina-Azeitão-Setúbal-Pinhal Novo-Rio Frio-Atalaia-Alcochete-Montijo-A.Vedros-Lavradio

Camacala, ribas, Carlos Costa e Paulo Protasio.

ribas

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta de ir ás bifanas a Vendas Novas custou um pouco,algum vento para dificultar mas chegamos, já á muito que nao fazia uma distancia tão grande, mas com a bifanazita a espera valeu o esforço......abraço bttetista