domingo, 15 de abril de 2007

MOVIMENTO “À BORLIU”

O panorama do BTT nacional, visto de uma certa perspectiva, requer um certo dispêndio financeiro de quem gosta de rolar por vários locais diferentes. Os passeios, as maratonas, os raids, as travessias, tornaram-se acontecimentos com fins lucrativos a que muitos de nós se torna impossível suportar por muito tempo. A fuga à monotonia dos mesmos tracks, a procura por um ambiente divertido de amizade e entreajuda, mas sobretudo o facto de não se ter que pagar nada para se usufruir de excelentes momentos de BTT, tem levado muita gente a colar-se à roda dos “à borliu”.


Carlos Magno (penatabua) o grande impulsionador deste movimento teve o dom de conseguir atrair ao grupo um número sempre crescente de
BTTistas. A sua presença activa, divertida e simples, cativa de dia para dia mais seguidores. Desde os iniciantes, passando pelas senhoras, até ao pessoal mais batido, todos reconhecem o carisma deste nosso amigo amante do BTT. O dinamismo e “savoir faire” deste relações públicas do BTT tem-no levado a fazer parte da organização de vários eventos: 24 Horas de BTT de Monsanto Escolaaventura, Maratona Internacional Idanha-a-nova/Zarza la Mayor.
“A paixão pela natureza, pelo convívio e a necessidade de fugir á selva de Betão, motivaram-me a organizar, eventos e momentos que nos proporcionam, um retorno ao nosso espaço NATURAL, "O MEIO RURAL", em harmonia com a fauna, flora, património e as histórias do passado” – cito penatabua.

“… queres sentir adrenalina nas subidas ?? …”

ribas

1 comentário:

osga disse...

Bela pose compadre, parabêns a esse grupo extremamente fantástico "OS BORLIU".