terça-feira, 20 de março de 2007

OS BTTISTAS DE PORTIMÃO

Como moro em Portimão à relativamente pouco tempo não conhecia lá ninguém para a pratica do BTT, muito menos quaisquer trilhos. Comecei então a andar sozinho por este ou por aquele caminho. Entretanto, precisei de fazer umas alterações na minha “GIMBRINHA” e procurei uma loja para esse fim. Foi então que descobri o “TORRADO BIKES” a cinco minutos de casa (que sorte a minha, passou a ser a minha segunda casa…). Aí conheci vários BTTistas, colegas de trabalho de um amigo meu chamado Bruno (que também já viciei no BTT), e que desde logo me convidaram para me juntar ao grupo deles nas voltinhas semanais.

Desde já lhes agradeço todo o
apoio que me têm dado, bem como a paciência que têm tido em esperarem por mim e pelo Bruno nas fatídicas subidas (somos os mais maçaricos!!), enfim têm um espírito de camaradagem que faz inveja a muitos. Um obrigado especial ao Tó Zé e ao Elvis pela força que me têm dado e ao Torrado por estar sempre pronto para desenrascar a rapaziada.

OSGA

1 comentário:

ribas disse...

A assistência técnica é deveras dos factores mais importantes no BTT.
O meu abraço ao Torrado pela simpatia.

ribas